VEREADORES APROVAM LEI QUE TORNA ‘MARCHA PARA JESUS’ PATRIMÔNIO CULTURAL DE NATAL

Foto: Ilustrativa/ Marivaldo Oliveira/Código19/Estadão Conteúdo

A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta terça-feira (5) o Projeto de Lei n° 597/2021, de autoria da vereadora Camila Araújo (PSD), que reconhece a Marcha para Jesus como patrimônio cultural de natureza imaterial do município de Natal.

“A Marcha para Jesus é um grande evento que a cada ano atrai um quantitativo maior de pessoas, tendo seu porte já comparado à participação de público que vemos no carnaval e outras festas populares. É uma grande festa que atrai também turistas, movimenta a economia, o setor de eventos e serve como grande celebração para todos que professam a fé cristã”, comentou a vereadora Camila.

Votada em regime de urgência, a matéria foi aprovada em plenário pelos vereadores durante a primeira sessão ordinária da semana e agora segue para sanção do Executivo.

A Marcha para Jesus 2021 está marcada para sábado (9), com concentração a partir das 13h nas proximidades do shopping Midway Mall. A marcha iniciará às 16h pela Av. Salgado Filho em direção ao Centro Administrativo, onde acontecerão apresentações de artistas evangélicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo