CRIMINOSOS FAZEM ARRASTÃO EM UNIDADE DE SAÚDE DA ZONA NORTE DE NATAL

Foto: Reprodução/Google

A Unidade de Saúde da Família do Panatis, na Zona Norte de Natal, foi alvo de um arrastão na tarde desta quinta-feira (25). Segundo testemunhas, homens invadiram a unidade e roubaram pertences de funcionários e pacientes.

O crime ocorreu por volta das 14h00 e ninguém ficou ferido. Por causa do assalto, a UBS precisou ter o atendimento suspenso pelo resto do dia. A Prefeitura informou que a unidade volta a funcionar normalmente na segunda-feira (29).

A aluna de Enfermagem, Dayane Damasceno, que está estagiando na unidade informou à reportagem do NOVO Notícias que os criminosos se disfarçaram de pacientes que precisariam tomar a vacina da Covid-19 e trancaram todas as portas de um auditório no interior do local que estava com diversas pessoas.

“Dois caras armados trancaram todo mundo dentro da unidade e tocaram o terror, levaram o celular de todo mundo, foram violentos com os idosos que estavam no auditório da vacinação, ameaçaram uma menina com uma arma na cabeça que não tinha celular e sempre bem violentos”, relata a vítima.

Os homens conseguiram fugir antes que a polícia chegasse. Além dos dois criminosos que atacaram a unidade, de acordo com as vítimas, mais dois estavam em um carro e ajudaram na fuga.

“Parecia uma cena de filme, todos trancados em uma sala, com alguém roubando e fazendo um arrastão com todos os presentes ali”, contou a estudante de enfermagem.

As testemunhas destacam que a unidade estava em atendimento no momento do crime. Além dos funcionários, idosos e crianças que estavam no local também foram atacados. Quem trabalha no posto, está revoltado com a falta de segurança.

“Eu comecei a estagiar faz uma semana, chego às 7h da manhã e saio 18h, e durante esses dias, em nenhum momento que a gente chega, sai pra almoçar ou vai embora, não passa sequer uma viatura da Guarda Municipal, nem da Polícia Militar, não temos nenhum tipo de segurança”, disse Dayane.

Segundo a Polícia Militar, foi realizado diligências na região em buscas dos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O veículo utilizado na ação foi achado abandonado no bairro de Igapó.

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo