LUTADOR MORRE APÓS CAIR DE MOTO E SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NA BR-101 EM PARNAMIRIM

Foto 1: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi/ Foto 2: Reprodução/Redes sociais

No início da noite desta quinta-feira (11), um motociclista morreu  depois de cair da moto e ser atropelado por um caminhão na via marginal da BR-101 em Parnamirim,  Região Metropolitana de Natal.

A vítima  identificada como Daniel Rodrigues de Melo Filho, de 30 anos de idade, era professor de artes marciais e morava em Santa Cruz, no interior do estado. O acidente aconteceu na altura do Parque Aristófanes Fernandes. Os veículos trafegavam na marginal da pista no sentido de Parnamirim para Natal.

De acordo com informações da  a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista caiu da moto e em seguida foi atropelado. A moto transitava na frente da carreta na linha que divide as duas faixas. Em determinado momento, o motociclista invadiu a faixa da esquerda, quando percebeu que vinha a carreta muito próxima e  se assustou, perdendo o controle e caindo  na frente do caminhão. O motorista da carreta, que estava a mais de 2 metros de altura, não percebeu o motociclista.

A moto ficou destruída embaixo dos pneus do caminhão. O corpo do lutador também ficou preso às ferragens embaixo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo