MORRE ÂNGELO AUGUSTO FERNADES, FUNDADOR DA RÁDIO CABUGI NO SERIDÓ

Foto: Reprodução

Ângelo Augusto Fernandes, 78, sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó, faleceu às 3 horas da manhã, no Hospital Rio Grande, em Natal. A morte aconteceu em decorrência das complicações da covid-19. Ele era hipertenso e diabético e já havia tomado as duas doses da vacina, mas não resistiu. O sepultamento ocorreu às 18 horas no Cemitério Morada da Paz em Emaús, Parnamirim.

Ângelo era originário de Santana dos Matos, e ficou conhecido na comunicação potiguar como sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó e ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró, além de ter sido ex-gerente do Terminal Salineiro de Areia Branca e auditor fiscal aposentado do Tesouro Estadual.

Também foi reconhecido pela sua participação política, principalmente no começo do MDB, e pela ligação de confiança ao lado de Aluízio Alves e, posteriormente, de seus filhos e o restante da família.

Entre eles, está o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves que, por meio de sua conta no Twitter, se despediu. “Tristeza enorme.Perdi um amigo/irmão que igual não há. Ângelo Fernandes.Uma vida inteira, com meu pai, e desde 70 comigo. Secretário, motorista,conselheiro, confidente, tudo! Com ele se vai uma emocionante e guerreira parte de minha vida. E sempre o MDB como testemunha.”, falou o ex-ministro.

A governadora Fátima Bezerra (PT) também prestou sua solidariedade via sua rede oficial.”Seu Ângelo Fernandes se foi hoje. Liguei para o amigo Rodrigo e me solidarizei pela partida de seu pai. Meus sentimentos também à sua mãe, dona Ester, seu irmão Asclepíades, demais familiares e amigos, e aos que fazem a rádio Cabugi do Seridó. Que Deus os conforte”.

O deputado federal, Walter Alves (MDB), lamentou na sua conta oficial. “Recebi com tristeza a notícia sobre a morte de Ângelo Fernandes, sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó. Registro meus pêsames, a esposa, filhos Alcebíades e Rodrigo, aos demais familiares e tantos amigos de Ângelo. Que Deus abençoe a todos”.

O deputado estadual, Francisco do PT, também se solidarizou e agradeceu pelas oportunidades concedidas. “Entre eu e a Governadora Fátima Bezerra está Sr Ângelo Fernandes, dono da rádio Cabugi, uma das principais do Seridó. Sr. Angelo foi morar com Deus sendo mais uma vítima da #COVID19. Gratidão pelo serviço prestado à sociedade, a amizade e o espaço que sempre deu para divulgar meu trabalho”.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo