INAUGURAÇÃO: O ESPAÇO “LAGOA DOS CAVALOS SUNSET RESTAURANTE” ABRE AO PÚBLICO A PARTIR DESTE SÁBADO DIA 27

O espaço de lazer e entretenimento “Lagoa dos Cavalos Sunset Restaurante”, localizado em São José de Mipibu, no início da margem esquerda da RN 315, que liga a BR 101 com a cidade de Monte Alegre, vai ser inaugurado neste sábado(27). O evento aberto ao público dispõe de amplo estacionamento com segurança privada, além de oferecer iguarias da gastronomia regional e frutos do mar.

Além da gastronomia o Lagoa dos Cavalos Sunset Restaurante disponibiliza restaurante em primeiro e segundo pavimentos, passeio a cavalo, parede de escalada, parque infantil, piscinas para adultos e crianças, espaço para realização de shows, confraternizações e eventos corporativos e sociais.

O Lagoa dos Cavalos Sunset Restaurante vai estar em funcionamento semanalmente da quinta-feira ao domingo, das 10:00 horas às 18:00 horas, com acesso por meio da modalidade ‘Day Use’, com parte do valor pago destinado para o consumo.

Neste fim de semana de inauguração os clientes do Lagoa dos Cavalos Sunset Restaurante vão ser brindados com apresentações do artista musical Lucas Pavani

One response to “INAUGURAÇÃO: O ESPAÇO “LAGOA DOS CAVALOS SUNSET RESTAURANTE” ABRE AO PÚBLICO A PARTIR DESTE SÁBADO DIA 27

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo