POTIGUAR VÍTIMA DE GORDOFOBIA AFIRMA QUE VAI PROCESSAR O CASAL ZÉ FELIPE E VIRGÍNIA FONSECA

Fotos: Reprodução

O casal  Zé Felipe e Virgínia Fonseca foram acusados de gordofobia, após um vídeo viralizar nas redes sociais, nesta quarta-feira (24). Nas imagens, o casal e mais três amigos estão dentro de um carro rindo e zombando de uma mulher que falava de compulsão alimentar e problemas com seu peso.

Quem faz o vídeo da reação de Zé Felipe é Virgínia e ela também ri da situação envolvendo uma jovem que confessava comer 12 pães no café da manhã. A moça, que se chama Cristiane é potiguar e ficou revoltada com a situação.   Cristiane é de Natal e já chegou a pesar mais de 240kg devido a problemas de saúde.

“Uma amiga me mandou o vídeo da mulher do Zé Felipe e ele zombando de mim. Não quero fama em cima deles. Eles não sabem do meu sofrimento e de tudo que eu passei no momento de maior desespero, quando eu pedi ajuda.

Vocês acham certo as pessoas se aproveitarem do sofrimento dos outros para fazer graça? Eles não têm noção do que eu passei e passo até hoje. Estou chorando de revolta de ver o meu vídeo exposto como se eu fosse uma palhaça”, desabafou.

A advogada de DCristiane  afirma que vai ingressar com processo por gordofobia.  A assessoria de Zé Felipe e Virgínia divulgou nota relatando que os vídeos que viralizam na internet são fragmentados e não mostram a real situação.

No Twitter, os internautas detonaram a atitude da influenciadora e do cantor. “Todo mundo passa pano para esse casalzinho”, disse um. “E a Virgínia e o Zé Felipe que foram gordofóbicos com uma menina?! A gordofobia não me choca, porque são duas pessoas podres”, escreveu outro.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo