PREFEITO MIGUEL CABRAL INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE MIRANTE E PRAÇA DE EVENTOS NO MONTE SANT’ANA VISANDO ESTIMULAR TURISMO RELIGIOSO EM SÃO PEDRO

Foto: Reprodução

O Prefeito do município de São Pedro, Miguel Cabral, está prestes a realizar uma grande obra para valorização do Monte Sant’Ana, localizado na comunidade da Pedra Branca. O Monte remonta mais de 140 anos de peregrinação religiosa.

Para honrar essa tradição, a Prefeitura Municipal de São Pedro, por meio de um empenho orçamentário e articulação política do prefeito Miguel Cabral, viabilizou recursos junto ao atual ministro das Comunicações, Fábio Faria, na época deputado federal, para dar infraestrutura aos visitantes do Monte.

De acordo com o gestor municipal o processo já está em tramitação. “A licitação já foi concluída e estamos aguardando apenas a liberação da Caixa Econômica Federal para que possamos iniciar a obra.”, sinaliza Miguel Cabral.

Foto: Reprodução

O projeto prevê a construção de uma praça de eventos na base do Monte, para realização de missas e reuniões religiosas, um mirante na parte de cima, que permitirá a apreciação do pôr do sol entre os mais belos do RN, além de uma rampa com acessibilidade entre a base e o mirante. A obra está orçada em R$ 279 mil reais(duzentos e setenta e nove mil reais) e é considerado um dos mais arrojados investimentos já planejados na região.

“Nossa ideia é valorizar o Monte Sant’Ana, a cultura religiosa do povo de São Pedro e proporcionar mais segurança e conforto aos romeiros que visitam o local todos os anos. O planejamento estratégico e o empenho e todos nós, juntos, tornará possível esta e outras tantas obras que temos planejado.”, Ressaltou Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo