SENADOR STYVENSON PUBLICA FOTO COM FACA NOS DENTES E RECEBE APOIO PARA CANDIDATURA AO GOVERNO

Foto: Reprodução/Instagram

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) fez uma publicação com uma faca na boca, nesta quinta-feira (25), em seu instagram. “Chuta aí a legenda pra foto? Vamos ou não vamos? Você quem diz… É faca nos dentes”, disse ele na legenda.

Nos comentários vários seguidores revelaram o desejo de que o senador torne-se candidato a governador do Estado nas eleições de 2022. Um deles afirmou: ”Candidato ao governo do RN na próxima eleição? Já tem meu voto!”, outro disse, ”Capitão para governador! To dentro, pra cima deles”.

Em contrapartida, alguns comentários não foram tão positivos para o senador, como por exemplo, ”nem me iludo mais”, disse um seguidor. Em reposta Styvenson apontou : ”Os políticos ilusionistas são outros. Você pode nem me tolerar ou gostar de mim, das coisas que opino ou voto, mas nunca vou iludi-las ou roubá-la ok bjos e reza por mim”.

Outro seguidor criticou Styvenson ao afirmar que ele não parecia ser um senador. Em resposta o senador potiguar afirmou ”Graças a Deus que nunca vou parecer, pq o que ficou na memória do brasileiro sobre imagem de político é bem pior que tá com a faca nos dentes. É maletas cheias de $$$ de vcs mas com a postura e imagem de senador irretocável”, disse.

96FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo