SHOW DE JOÃO GOMES EM MOSSORÓ É MARCADO POR CONFUSÃO ENVOLVENDO FÃS E CENAS INUSITADAS

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 19 anos, João Gomes é um das maiores revelações da música brasileira em 2021. Com a retomada da economia e dos eventos, o cantor pernambucano tem feito diversos shows, mas um desses eventos tem dado o que falar. Por meio das redes sociais, fãs relataram incidentes no show que aconteceu em Mossoró, Rio Grande do Norte, no dia 13 de novembro.

Um homem rasga a camisa enquanto canta um refrão de “sofrência”. Uma mulher quebra uma mesa após se desequilibrar e cair. Estas cenas inusitadas aconteceram no show do cantor  e viralizaram nesta quinta-feira (25) nas redes sociais. De acordo com internautas que compareceram ao evento, houve até pessoas fazendo atos libidinosos no meio de todos.  

Um vídeo mostra uma mulher em cima de uma mesa de plástico, que quebra e leva a moça ao chão. Logo em seguida ela se levanta e parece não ter se ferido. Um registro também mostra um casal na plateia fazendo atos libidinosos no local.

Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes. As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de “Pzeiro”, em referência ao gênero musical dos artistas.

Muitas das imagens que repercutiram nas redes sociais, no entanto, aconteceram quando outros artistas cantavam (como quando um casal foi filmado fazendo  atos libidinosos à luz do dia e sem qualquer preocupação com o público ao redor enquanto, ao fundo, no palco, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava).

Com informações  do g1 e O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo