A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA SERÁ REALIZADA EM NÍSIA FLORESTA A “I EXPOAGRO”, MAIOR FEIRA AGROPECUÁRIA DO AGRESTE

Foto: Reprodução

Tem início nesta quinta-feira(02), na cidade de Nísia Floresta, a I EXPOAGRO AGRESTE, maior feira agropecuária da região Agreste do Rio Grande do Norte, evento idealizado pela Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca,, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte. A exposição se estende até o sábado, dia 04.

A EXPOAGRO contará com apresentações culturais, exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, atrações musicais, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato, comércio, além da visita do público aos estandes de trinta municípios que vão marcar presença com aproximadamente 40 expositores.

Foto: Reprodução – Secretário municipal Almir Gutembergue(Guga), prefeito Daniel Marinho e a vice-prefeita Marize Leite

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, Almir Gutembergue (Guga), a “I EXPOAGRO AGRESTE fortalecerá o agronegócio e a economia local, reunindo famílias em uma programação tradicional, com diversão para crianças, além de atrações artísticas para adultos”.

Realizada pela “É Nosso Entretenimento e Sucesso Promoções e Eventos”, a arena de shows fica por conta das seguintes atrações artísticas: Circuito Musical, Brasas do Forró, Briola Sales, Giannini Alencar, Dodô Pressão e Forró Meirão. A entrada para os shows será beneficente, com doação de 2kg de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação da festa será doada à população carente do município de Nísia Floresta.

No sábado o evento vai receber o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que vai fazer entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para municípios da região.

Em virtude da pandemia do coronavírus, o acesso ao espaço da exposição vai ser permitido atendendo os protocolos de biossegurança, inclusive exigindo comprovante de vacinação contra Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo