ADOLESCENTE DE 14 ANOS QUE PILOTAVA MOTO MORRE APÓS SER ATINGIDA POR ÔNIBUS ESCOLAR EM MOSSORÓ

Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Uma adolescente de 14 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e um ônibus escolar nesta segunda-feira (6), em Mossoró, na região oeste do estado. Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a menina estava pilotando a motocicleta quando foi atingida pelo ônibus.

O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia, em uma rua de terra no conjunto Odete Rosado, no bairro Rincão. De acordo com informações do DPRE, o motorista do ônibus escolar do município de Mossoró contou que tinha ido deixar dois estudantes em casa, na comunidade Melancias, e estava retornando.

Fernanda Tainá da Silva Rocha, de 14 anos, estava pilotando uma moto com a mãe, de 28 anos, na garupa. Ainda segundo o DPRE, a adolescente invadiu a preferencial em um cruzamento e acabou sendo atingida pelo ônibus. Fernanda morreu no local.

O motorista do ônibus acionou a Polícia Militar e o socorro médico. A mãe da adolescente foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia com várias fraturas pelo corpo, mas segundo o DPRE, ela estava consciente.

Os agentes da Polícia Rodoviária informaram que a documentação do ônibus e do motorista do município estavam em dia.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo