FLAMENGO: ARRASCAETA QUER ENTREGAR CAMISA A TORCEDOR QUE INVADIU O CAMPO E PEDE AJUDA DA TORCIDA PARA ENCONTRÁ-LO

Torcedor invadiu o gramado do Maracanã e abraçou Arrascaeta Foto: Reprodução

Numa noite em que o apoio da torcida foi o grande destaque, até quem invadiu o campo caiu nas graças dos jogadores do Flamengo. Um dos torcedores que entraram no gramado durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará está sendo procurado por Arrascaeta. O uruguaio quer dar para ele a camisa que usou na partida. E pediu a ajuda da internet para encontrá-lo.

“Chegou até ali merece o manto. Vamos achar essa fera ai me ajudam”, postou o uruguaio em suas redes sociais ao lado de uma foto em que o torcedor invasor o abraça em campo.

A invasão ocorreu aos 39 do segundo tempo, quando o placar já apontava 2 a 1. O jogo precisou ser paralisado. Os torcedores foram alcançados pelos seguranças e retirados do gramados.

A sinergia entre time e torcida foi o ponto forte da noite. No jogo seguinte à perda do título da Libertadores, os jogadores atuaram sob forte apoio. Xingamentos apenas à diretoria e ao já demitido Renato Gaúcho. O interino Maurício Souza comandou a equipe da área técnica.

— Nosso sentimento ainda é de tristeza por ter perdido o título (da Libertadores). Era muito importante para nós e ia dar uma alegria imensa para a nação. Mas eles mostraram mais uma vez que são Flamengo, que vivem desse sentimento inexplicável — comentou Everton Ribeiro. — Chegar e ser recebeido com esse carinho… Eles mereciam um título maior este ano. Com informações Agência O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo