FOTO DE CRIANÇAS NA CHUVA E CACHORRO SORRINDO VIRALIZA: ‘ESTAVAM TODOS FELIZES’, DIZ JOVEM FOTÓGRAFA

Crianças na chuva e cachorro sorrindo  — Foto: Carla Vieira (Arquivo pessoal)

Apesar da chuva nos últimos dias ter causado problemas em várias regiões do Rio de Janeiro, uma imagem do temporal que caiu na Zona Norte da cidade provocou muitos sorrisos e viralizou nas redes sociais.

Quase sempre, uma foto com crianças felizes brincando na chuva já é capaz de despertar boas lembranças em muitos adultos. Agora, se na mesma foto tiver também um cachorro sorrindo, aí o sucesso é garantido.

Foi o que aconteceu na última sexta-feira (17), com a foto feita pela jovem Carla Vieira, moradora do Morro do Turano, na Tijuca. Ela conseguiu registrar o exato momento que sua cadelinha Bela, uma pitbull de 1 ano e 7 meses, abriu um largo sorriso ao se reunir com os vizinhos para brincar na chuva.

“Quando eu falei pra minha mãe que ia colocar a Bela na chuva ela brigou comigo. Mas eu acho que a Bela sentiu a alegria das crianças, começou a brincar com eles e não quis mais entrar”, contou Carla.

Foram 30 minutos de diversão para Bela e, quem sabe, um divisor de águas na vida de Carla. Isso porque ela sempre gostou de fotografar e nos últimos meses passou a levar o hobby um pouco mais a sério. Segundo ela, o sucesso que a foto fez nas redes sociais foi a resposta definitiva que ela precisava. Carla quer ser fotógrafa profissional.

A repercussão da foto foi praticamente instantânea. Depois que voltou para casa, Carla postou a imagem no seu perfil do Instagram e deixou o celular de lado. Em poucos minutos, as mensagens começaram.

Crianças levaram bronca

Todos os meninos da foto, Ruan, Isaque, Weverton e Natan, são vizinhos de Carla e sempre gostaram de brincar com a cadelinha Bela.

Contudo, todos eles levaram ‘puxões de orelha’ quando voltaram pra casa completamente molhados.

Hélio Henrique da Silva, pai de Ruan, de 6 anos, contou que logo que viu a foto ficou bravo com o filho e com a possibilidade do menino pegar um resfriado ou qualquer outra doença por conta da água da chuva. Contudo, após recordar da sua infância e dos banhos de chuva que tomou, disse que aliviou para o garoto.

G1/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo