PROVA DE UNIVERSIDADE TEM “FORA BOLSONARO” ESCONDIDA EM MENSAGEM SUBLIMINAR

Foto: Reprodução

No último sábado (4/12), durante aplicação de uma prova na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), participantes notaram uma mensagem “escondida” nas instruções do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE). Algumas palavras tinham letras em negrito e juntas formavam exatamente a frase “Fora Bolsonaro”.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a UFPel afirmou, em nota, que já identificou o responsável pela mensagem e que um processo administrativo foi aberto para investigar o caso. Para a Universidade, a integridade do exame não foi prejudicada.

Confira a nota na íntegra:

A administração da Universidade tomou conhecimento, no último domingo (5), de inclusão em sua prova do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE) de formatação de caracteres em negrito compondo mensagem de cunho político na folha de instruções.

Cumpre informar à comunidade que a autoria da iniciativa já foi identificada, que não há qualquer indício de ofensa à integridade da prova e que já foi instaurado processo administrativo destinado à plena apuração dos fatos e responsabilidades.

A UFPel reitera seu compromisso com a comunidade universitária e regional com a transparência, integridade e regularidade de todos seus processos.

Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo