CLAUDIA LEITTE NÃO APOIA CORO DE “FORA BOLSONARO” EM SHOW EM NATAL; VEJA VÍDEO

Foto: reprodução/Twitter

Neste sábado (1º),  a cantora Cláudia Leitte se apresentou pelo segundo dia seguido no Réveillon Santé 2022 no Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, em Natal.

Fãs de Claudia Leitte puxarem um coro de “Fora, Bolsonaro” durante apresentação da cantora na Prainha da Claudinha . Porém, a resposta da artista não foi a que muitos esperavam.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o público grita contra o presidente, mas Claudia não diz nada. No final da gravação, ela apenas sorri e a banda volta a tocar. Confira o momento:

Internautas compararam o posicionamento de Cláudia com o da cantora Ivete Sangalo. Em uma apresentação último dia 29 de dezembro, também em Natal, os fãs puxaram um coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, que foi apoiado pela artista

“Não ouvi”, diz a cantora quando o público começa a gritar. “Tá baixinho”, provoca, pedindo que os fãs gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completa a artista, que foi aplaudida pelos fãs. Com informações do Correio Braziliense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo