FOGO NO PARQUINHO: ROGÉRIO MARINHO CONTINUA PRÉ-CANDIDATO AO SENADO, DIZ ASSESSORIA DO MINISTRO

Foto: Reprodução

Repercute na manhã deste domingo(23), uma informação dada pelo Correio Brasiliense, sinalizando a desistência do ministro Rogério Marinho de disputar mandato de senador pelo Rio Grande do Norte. Logo após a notícia ganhar repercussão na mídia potiguar, apoiadores do projeto político de Rogério Marinho deram como falsas as informações.

A informação falsa foi repassada ao Correio Braziliense pelo vice-líder do governo na Câmara, Evair de Melo (PP-ES), integrante do futuro partido do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que também tenta ser candidato ao Senado.

De acordo com os apoiadores de Rogério Marinho, “são falsas as afirmações pulicadas no Jornal Correio Braziliense e repercutidas em blogs locais, de que o Ministro Rogério Marinho tenha decidido deixar a pré-candidatura ao Senado. Rogério Marinho não foi procurado pela reportagem e não fez qualquer manifestação neste sentido, como também não autorizou qualquer deputado a falar em seu nome. A decisão sobre a disputa ao Senado pelo RN será tomada em conjunto com o presidente Jair Bolsonaro no próximo mês”.

Veja aqui a matéria que prejudica o projeto político do ministro Rogério Marinho e beneficia a pré-candidatura do também ministro Fábio Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo