HOMEM É NOCAUTEADO DURANTE CONFUSÃO EM HOTEL EM COPACABANA

Reprodução/Twitter

O vídeo de uma briga entre um casal e um homem no hotel Hilton Copacabana, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.

De acordo com a pessoa que postou as imagens, o hóspede foi agredido pelo casal depois de receber atendimento preferencial no hotel – ele teria um plano que lhe dava direito ao atendimento mais rápido.

No vídeo, uma mulher ataca o homem mesmo com seguranças no local. O rapaz reage e dá um soco num homem que acompanha a mulher. O acompanhante desmaia.

https://youtu.be/FfFHIE3pIYc

H.L. Thompson, produtor musical americano, postou no Twitter que o casal tentou “furar” a fila dos “membros Diamante” do hotel, onde Thompson também estava, e que o homem o teria xingado com um palavrão racista em inglês após ter se recusado a se mover e pedido para que “respeitassem o espaço pessoal”.

Thompson disse que, posteriormente, o casal chamou a polícia, alegando que ele os teria atacado. O produtor, então, teria ficado hospedado em um AirBnB que também tinha alugado, e afirmou que estaria no Hilton apenas para a festa de Ano Novo.

Em nota, um porta-voz do hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana disse que estão “cientes de que foi divulgado um vídeo mostrando um trecho de uma briga entre hóspedes”, e que continuam cooperando com a polícia nas investigações.

A CNN procurou H.L. Thompson para comentar o caso, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.

A CNN também entrou em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas, até o momento, a assessoria não respondeu aos questionamentos.

Com informações: CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo