NOVA NOTA ESCLARECE QUE PADRE DE NATAL NÃO MORREU; CAPELÃO CASSIANO ESTÁ VIVO E INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Após nota da Arquidiocese de Natal informando na sexta-feira(21), que  padre Antônio Cassiano, Pároco Emérito da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, teve morte cerebral confirmada na madrugada (21),  uma nova nota da Polícia Militar vem esclarecer que a informação “oficial” divulgada não estava correta. Padre Cassiano não morreu.

Maj RR Cassiano ainda encontra-se internado, em estado grave, com alguns sinais cerebrais ainda existentes, além da comprovação do funcionamento de seus órgãos vitais.

Veja nota: 

“A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte vem a público esclarecer sobre a situação atual da saúde do Maj RR Cassiano, Capelão de nossa Corporação, que, em virtude de grave problema de saúde, teve, na manhã de hoje, veiculada em diversos meios de mídias sociais, inclusive este, sobre o seu falecimento. Neste momento, a Corporação informa que o Maj RR Cassiano ainda encontra-se internado, em estado grave, com alguns sinais cerebrais ainda existentes, além da comprovação do funcionamento de seus órgãos vitais, e que, amanhã (22/01), às 13 horas, será realizada uma nova avaliação médica acerca do seu estado clínico, como protocolo médico oficial.
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte retifica a notícia antes publicada, e desculpa-se pela informação publicada, reiterando as orações pela recuperação de nosso amigo e Capelão Maj RR Cassiano.”

Maj PM Litwak
Chefe da 5ª Seção EM

One response to “NOVA NOTA ESCLARECE QUE PADRE DE NATAL NÃO MORREU; CAPELÃO CASSIANO ESTÁ VIVO E INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo