NOVOS SERVIDORES TOMAM POSSE NO TRE-RN

Foto: Divulgação

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, empossou, na tarde desta segunda-feira (17), oito novos servidores, os quais ingressam neste Tribunal por meio do aproveitamento da lista de aprovados em concurso público realizado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

O desembargador Gilson Barbosa realizou a abertura do evento de posse, parabenizando os novos servidores. “Vocês chegam em um momento muito importante. Este Tribunal está preparando a grande festa da democracia brasileira: as Eleições. Tenho certeza que todos vocês estão impregnados com o sentimento de bem servir à população brasileira. Sejam todos bem-vindos”, disse o presidente do TRE-RN.

A solenidade de posse contou com a presença da diretora-geral do TRE-RN, Yvette Guerreiro Maia, do diretor-geral em exercício, João Paulo Araújo; da secretária de Gestão de Pessoas em exercício, Maria Teresa Farache; da secretária de Gestão de Pessoas em exercício, Helena Jales e de familiares dos novos servidores. O evento obedeceu todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Ambientação

Os recém-empossados participarão de um curso de ambientação em que receberão orientações sobre as rotinas básicas de funcionamento de um cartório eleitoral. Os servidores serão lotados em Zonas Eleitorais do interior do estado, iniciando suas atividades nas respectivas Zonas Eleitorais no próximo dia 24 de janeiro.

As lotações dos servidores serão:

Bonnie Vilas Boas Slaviero de Medeiros – 42ª Zona Eleitoral – Luís Gomes
Bruno Teixeira da Silva – 31ª Zona Eleitoral – Campo Grande
Marcos Rodrigues dos Santos – 63ª Zona Eleitoral – Portalegre
Marina Tostes Miranda Barroso – 41ª Zona Eleitoral – Alexandria
Joice Vanderlei Diniz – 40ª Zona Eleitoral – Pau dos Ferros
Sorahya Rodrigues da Silva – 42ª Zona Eleitoral – Luís Gomes
Rebeca de Almeida Medina Sales – 41ª Zona Eleitoral – Alexandria
Thiago Henrique Ferreira Garcia – 65ª Zona Eleitoral – Pau dos Ferros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo