POLÍCIA DISPERSA TORCEDORES PARA EVITAR CONFRONTO ANTES DO CLÁSSICO-REI NO FRASQUEIRÃO EM NATAL

Foto: Reprodução

Atos de vandalismo foram registrados neste domingo 23, antes do clássico-rei no Frasqueirão, em Natal. “Torcedores” apedrejaram duas viaturas da Polícia Militar já nas proximidades do estádio por volta das 16h, pouco antes do início do jogo entre ABC e América. Uma viatura teve o vidro traseiro danificado e pedras e garrafas foram jogadas em uma  equipe policial.

A Polícia Militar precisou agir com disparos de balas de borracha e bombas para conter os atos de vandalismo e dispersar um grupo de torcedores do ABC que ao notar a chegada de torcedores americanos ao Frasqueirão, faltando 1h para o início do jogo, tentou partir pra cima do grupo alvirrubro.

Antes disso, a PM prendeu quatro torcedores envolvidos em uma confusão na BR-101, próximo ao Pórtico de Natal. As “torcidas” provocaram brigas na BR-101, na altura do Assaí Atacado, e motoristas precisaram invadir a contramão para escapar da confusão. As imagens foram registradas por moradores de condomínios às margens da rodovia, que relataram ter ouvido os barulhos de explosões.

Um homem foi espancado durante a confusão e uma bala atingiu a janela de um apartamento. O grupo detido estava com entorpecentes e vários materiais ilícitos utilizados durante a briga.

A Polícia Militar, aliás, reforçou o policiamento para o jogo entre ABC e América neste domingo, às 16h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo