PREFEITO PAULINHO FAZ DISCURSO EMOCIONADO DURANTE EVENTO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira(19), durante evento em São Gonçalo do Amarante, por ocasião do anúncio de recursos federais destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional para construção da ponte do Santos Mártires no município, o prefeito Paulo Emídio, conhecido como Paulinho, visivelmente emocionado falou do seu problema de saúde, dizendo que vai a São Paulo fazer o seu último tratamento de quimioterapia. Por vários momentos Paulinho foi ovacionado pela plateia durante o pronunciamento.

“Nunca escondi, vocês sabem que estou num tratamento de saúde. Esse tratamento de saúde tem uma medicação que é muito forte e tem momentos que eu fico desmontado, embora passe… Viajo ainda hoje para São Paulo porque vou fazer a décima segunda e última quimioterapia”. “O senhor pode tudo”, ressaltou Paulino, arrancando aplausos de todos.

Reeleito em 2020, Paulinho inicia a sua nova gestão com a certeza de que o seu legado como gestor municipal vai ficar marcado com a conquista desse sonho do povo de São Gonçalo do Amarante, e que vai beneficiar o RN, além de favorecer os turistas que chegam ao estado pela via aérea.  A construção da Ponte dos Santos Mártires é um marco fundamental para facilitar o deslocamento entre o Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves e a capital Natal, como também vai promover o desenvolvimento econômico do município, com a expansão do turismo religioso local.

A infraestrutura, que será denominada Ponte dos Mártires, terá 400 metros de extensão e 10 metros de largura. Além disso, haverá sete metros de pista de rolamento, com duas faixas para o tráfego de veículos, além de iluminação pública em LED.

A ponte será construída no ponto mais estreito da travessia sobre o Rio Jundiaí, afluente do Rio Potengi, e permitirá a ligação do Monumento aos Santos Mártires, em São Gonçalo do Amarante, à estrada Km 6 e ao bairro Quintas, já em Natal.

No evento estavam presentes o ministro Rogério Marinho, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, os deputados federais João Maia, Benes Leocádio, e demais autoridades políticas e religiosas do Município e do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo