PRF APREENDE 188KG DE COCAÍNA NA PARAÍBA; CARGA VIRIA PARA O RN

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba aprendeu, na noite da última quarta-feira (12), 188 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em um caminhão que saiu do Espírito Santo e tinha como destino o Rio Grande do Norte. A apreensão ocorreu durante abordagem realizada na Unidade Operacional da PRF em Mata Redonda, no município de Alhandra.

O caminhão foi abordado após uma denúncia anônima realizada para o telefone de emergência 191 relatando que o condutor de um caminhão-trator Scania de cor branca estava realizando direção perigosa e que acreditava ter visto uma arma de fogo.

O caminhão foi abordado na BR 101, km 107, na Unidade da PRF em Mata Redondo onde foi realizada a fiscalização do veículo. Nenhuma arma de fogo foi localizada, no entanto, os policiais encontraram 188 quilos de cloridrato de Cocaína escondidos no veículo.

O cloridrato de Cocaína é a versão mais pura da droga, de elevado valor para o crime organizado e que renderia uma grande quantidade de droga ao ser misturada antes da venda para o destino final. O prejuízo estimado ao crime organizado chega a mais de 33 milhões de reais.

Durante a abordagem dois homens foram presos em flagrante, o condutor e o passageiro, que junto a droga aprendida, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo