PROFESSORA NILDA DENUNCIA POSSÍVEL CONTAMINAÇÃO NA ÁGUA SERVIDA EM ESCOLA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM

Foto: Reprodução

Candidata a prefeita do município de Parnamirim com mais de 32 mil votos conquistados nas urnas em 2020, a ex-vereadora Professora Nilda segue defendendo a população do seu município denunciando por meio das redes, possíveis irregularidades na gestão do prefeito Taveira.

No facebook a Professora Nilda mantém um canal de comunicação direto com a população, sempre pautando denúncias nascidas no seio da população. Veja uma das recentes denúncias feitas pela “guerreira”, como é chamada a denunciante:

Fui informada que as mães e pais dos alunos da Escola Municipal Luzanira Maria estão preocupados com a volta às aulas de seus filhos. O motivo é que além da pandemia, a escola está enfrentando há dois anos o problema de contaminação da água da cisterna por coliformes fecais.

A vigilância sanitária já informou a necessidade da limpeza por parte da prefeitura, entretanto o que parece é que a gestão e seu grupo político resolveu deixar esse problema embaixo do tapete, não é mesmo? Mas, não vão! Não vamos nos calar, e além de denunciar esse absurdo deixo aqui minha contribuição como especialista em gestão escolar com mais de 15 anos de experiência no chão das escolas do município e do estado do RN: A descentralização financeira precisa ser uma realidade no nosso município, o gestor precisa dessa autonomia para fazer reparos simples necessários no decorrer de um ano letivo, no momento que se for necessário, não ter que esperar apenas uma vez no ano a verba federal ou uma licitação que as vezes dura meses ou anos!

“Tem solução, mas falta gestão”, afirma a ex-vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo