PROFESSORA VANDA FRANCO LANÇA O LIVRO “A TECELÃ DO SEU DESTINO”

Foto: Divulgação

No próximo dia 19 de janeiro, às 19h, a professora pós-graduada em Estudos da Linguagem e em Leitura e produção de textos, Vanda Franco Pedrosa, lança o seu primeiro livro intitulado “A Tecelã do seu Destino”. O evento vai ocorrer no Auditório Professor João Evangelista Emerenciano, anexo da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua 26 de julho, no centro da cidade de São José de Mipibu.

De acordo com a autora, “quando lemos o livro, temos a oportunidade de conhecer a gênese de uma família alicerçada na força, sabedoria e coragem de Maria “Bastinha”, uma paraibana, que fez do chão do Rio Grande do Norte seu lugar no mundo. Esse é um livro para ler, ouvir e ver. Um livro para consumir com todos os sentidos”, ressalta.

Vanda Franco, como é popularmente conhecida, desde cedo teve participação na vida social e política do município de São José de Mipibu, onde integrou o grupo de jovens da paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, foi coordenadora da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Natal, Regional de São José de Mipibu, como também exerceu a função de supervisora da Secretaria de Educação do município e Integrou a equipe de coordenação da primeira greve da educação, defendendo melhores condições para os professores e qualidade da educação municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo