REAÇÃO DE WILLIAM BONNER E RENATA VASCONCELLOS CONTRA TENISTA ANTIVACINA VIRALIZA NA WEB

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), William Bonner e Renata Vasconcellos viralizaram nas redes sociais ao criticarem o tenista Novak Djokovic durante o jornal Nacional. O sérvio foi deportado da Austrália após tentar entrar no país sem ter tomado a vacina contra a Covid-19.

Logo no começo da matéria, Bonner classificou a atitude do atleta como “vexame planetário”. “O tenista número um do mundo foi impedido de entrar na Austrália. O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar hoje, no aeroporto de Melbourne”, disse.

“Organizadores do Torneio Aberto da Austrália tinham dado uma autorização especial que o isentava da vacina, mas as autoridades australianas não aceitaram o documento, negaram o visto de entrada e informaram que ele vai ter que deixar o país nas próximas horas. Os advogados de Djokovic vão recorrer da decisão”, continuou.

Ainda, o jornalista lembrou da ocasião em que o tenista se infectou com o novo coronavírus, ao organizar um torneio no meio da pandemia: “O Djokovic já precisou se desculpar em 2020 por ter promovido um torneio de tênis na pandemia, desrespeitando todos os protocolos sanitários. Ele e outros participantes contraíram Covid”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo