“RESPEITO, POR FAVOR”; REBATE HENRIQUE EM COMENTÁRIO DE DEPUTADA PETISTA SOBRE ‘ENGOLIR O MDB PARA CUSPIR AMANHÃ’

Foto: Fábio Rodribues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves não deixou passar o comentário feito pela deputada estadual Isolda Dantas, do PT, que durante entrevista concedida para um meio de comunicação, comentou sobre uma possível aliança política envolvendo o MDB e o PT, fazendo dentre outras, as seguintes colocações:

“Eu sou partidária. O povo do PT sabe a minha opinião. Eu sou contra”

“Não tem sentido resgatar oligarquias”.

“Posso engolir, para cuspir amanhã”

Sem deixar o assunto esfriar, Henrique Alves, do alto do seu instagram, respondeu a líder do PT na Assembleia Legislativa.

Veja o comentário de Henrique:

Devo aqui com a respeitosa liberdade responder à infeliz declaração da Dep Isolda Dantas (PT) sobre um ACORDO do PT com o MDB, por cargos na disputa eleitoral, pela reeleição da Gov Fátima.

O convencimento seria o apoio a Lula! A Dep Isolda declara : “ engolir agora para cuspir depois!” Não participei de nenhuma conversa nessa direção.

Tenho muito respeito pelo ex Pres Lula e Gov Fátima,eles sabem, me conhecem!

Mas tratar assim o MDB? Respeito é bom, MDB gosta, e merece!E até porque também a honrada Sen Simone Tebet é pré candidata à Presidência do MDB,sob a liderança do amigo Pres Baleia Rossi. ! 51 anos de MDB, minha vida e história, me dão o dever e o direito de expor esse sentimento! MDB de verdade.Ontem, hoje e sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo