SOB ATAQUE, MORO REAGE: ‘QUEM TRABALHOU PARA A ODEBRECHT FOI O LULA’

Foto: Marcos Correa/PR

O ex-juiz Sergio Moro voltou a usar as redes sociais neste sábado, 22, para desmentir que tenha obtido algum benefício financeiro da Odebrecht, companhia que era uma das maiores empreiteiras do país e entrou em recuperação judicial após entrar na mira da Operação Lava Jato.

A investigação em andamento no Tribunal de Contas da União (TCU) tenta esclarecer exatamente qual a relação entre o trabalho realizado pela consultoria americana Alvarez & Marsal, que cuida da recuperação judicial da companhia, e o trabalho executado por Moro, que foi empregado da companhia até outubro do ano passado. Há suspeitas nos bastidores políticos e jurídicos que ele tenha recebido milhões de dólares pelo seu trabalho.

“Um esclarecimento. Não prestei serviços direta ou indiretamente para Odebrecht. Mente quem fala ou sugere o contrário. Eu desmantelei o império de corrupção da Odebrecht. Quem trabalhou para a Odebrecht foi o Lula”, postou neste sábado o ex-juiz, aproveitando para acusar o rival, a quem mandou para a prisão, mas que hoje é o seu principal adversário na tentativa de chegar à Presidência da República.

VEJA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo