ARTHUR AGUIAR É O CAMPEÃO DO ‘BBB22’, COM 68,96% DOS VOTOS

Fotos Reprodução/Globo

Arthur Aguiar é o campeão do “Big Brother Brasil 22”. O ator foi anunciado o vencedor com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Ele superou os amigos Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Depois de uma Final com direito a abraços no apresentador e a shows surpreendentes, os brothers escutam o resultado da temporada. Tadeu Schmidt faz seu último discurso e anuncia quem venceu a 22ª edição do Big Brother Brasil.

O apresentador começa seu discurso e fala que está nervoso. “Só tenho a agradecer a estrear com pessoas maravilhosas como vocês. Choramos como nunca! Choramos. Vocês daí e eu daqui. Essa aventura é loucura demais. Não são 100 metros rasos.. são 100 dias. Mas, se precisasse, faria tudo de novo. Quando começou, a gente ainda chamava o DG de Douglas e o PA de Paulo André… Quando começou, vocês não imaginavam estar nessa Final”.

“Arthur, você é o cara mais corajoso. Você vem com uma vontade, um símbolo do comprometimento, às vezes além da conta. O DG emprestou tantos talentos para essa casa. Festa com DG é outra coisa! Tudo pontuado com esse sorriso. PA, é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez. Você se jogou, valeu a pena.”

“Arthur, você disse que é apenas um participante, que você não representou essa edição. Você foi protagonista, o jogador, você esteve no centro das batalhas entre as torcidas. Isso tem o lado bom e ruim.”

Tadeu anuncia o resultado: Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%

O brother comemora a vitória e chora muito: “Obrigado, Deus!”, diz o campeão.

Paulo André vibra com o resultado e diz para o amigo: “Deu a volta na vida!”.

O primeiro membro do camarote campeão de um “BBB”, Arthur entrou alguns dias depois do início do jogo, após ser diagnosticado com Covid. Ao longo de 100 dias, ele foi líder uma vez, anjo três e passou por sete paredões para chegar à final.

Depois de um começo mais isolado, o ator acabou se aproximando do trio formado pelo surfista Pedro Scooby e pelos outros dois finalistas. O grupo ainda se expandiu para receber Gustavo, que entrou pela casa de vidro.

A passagem do ator também ficou marcada pela maior rivalidade da edição. Depois de ser indicado ao paredão pela líder Jade Picon duas vezes seguidas, ele venceu o embate em um disputa direta com a influencer, que o mandou uma terceira vez após atender um big phone, que também a colocava entre os indicados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo