MÃE É PRESA POR TENTAR VENDER FILHA DE 2 ANOS EM ANÚNCIO NO FACEBOOK

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa no Equador por tentar vender a filha de 2 anos por meio de um anúncio no Facebook. Segundo a Direção Nacional de Polícia Especializada para Meninos, Meninas e Adolescentes (Dinapen), o preço estipulado havia sido de US$ 400 em dinheiro (cerca de R$ 1,9 mil). Na descrição da postagem, ela escreveu que vendia “uma menina” por “motivos pessoais”.

O episódio causou comoção na comunidade rural de Chanduy, em Santa Elena, informou o portal “El Universo” no último domingo. A polícia recebeu uma denúncia de que a troca da criança pelo dinheiro ocorreria num terminal de ônibus na noite de sábado. — Nas imagens que chegaram até nós, ela coloca seu número de telefone para que as pessoas interessadas em comprar a menina possam entrar em contato — afirmou o agente Ángel Tandazo.

Questionada sobre sua motivação, a mãe disse que não tinha condições financeiras para sustentar a filha e que o pai dela a abandonou. Diante da situação, enquanto a mulher fica à disposição da Justiça, a avó materna da menina foi procurada para ampará-la. Segundo os agentes, a avó ficou surpresa com a atitude da filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo