APÓS DOIS ANOS, SÃO JOSÉ DE MIPIBU CONFIRMA O 32º SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ: “VAI SER O MAIOR E MELHOR DA REGIÃO”, DISSE O PREFEITO ZÉ FIGUEIREDO

Foto: Prefeito Zé Figueiredo, escritor Júnior Rebouças e o jornalista Daltro Emerenciano/ Créditos: Rafael Lima

O prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo(MDB), reuniu na noite desta quinta-feira(12), a mídia, empresários e comerciantes para anunciar o retorno do tradicional “São João em são José”,  maior festa junina do Agreste e Grande Natal.

O anúncio foi feito no salão de eventos do Shopping Popular, com música ao vivo e a presença do cantor potiguar Giannini Alencar, que confirmou a apresentação dele  na programação da festa.

Entusiasmado com o retorno do São João em São José, o prefeito Zé Figueiredo inovou neste ano com um “arrastão” que vai acontecer no dia 18 de junho, saindo do conjunto habitacional Tancredo Neves até a praça de eventos, localizada no centro da cidade.

Zé Figueiredo disse que todo o esforço foi no sentido de oferecer uma programação a altura da festa que é tradição no município e região, destinando recursos que não impliquem no andamento da máquina pública. ” O nosso desejo, a nossa vontade é colocar no São João em São José, nomes de destaque nacional, além de promover os artistas da terra, porém a responsabilidade com o bom funcionamento da máquina pública nos limitou um pouco e, mesmo assim, teremos o maior e melhor São João da região”, ressaltou Zé Figueiredo.

A chefe de gabinete do município, Thaiane Varela, parabenizou os servidores municipais engajados direta e indiretamente na realização do 32º São João em São José, projeto que vai mais uma vez promover a cultura imaterial do povo mipbuense.

A srecetária de Cultura mariana Dantas falou da importância do evento para difundir os projetos culturais do município, como também agradeceu o empenho do prefeito Zé Figueiredo, que de acordo com a secretária surpreendeu a comissão organizadora do evento dando carta branca para que o retorno do São João em São José seja mais um marco na atual administração.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras, ressaltou a importância do evento para a economia do município e da região, dizendo que é chegado o momento de o poder público e a iniciativa privada caminharem juntos na construção de uma economia mais sólida.

Confira a programação:

Abertura com o Arrastão Junino no dia de junho. 18 de junho com Forró dos 3 e Ângela Silva

Dia 23

Festival da Sanfona

Paulinho Curtição

Socorro Lima

Gianinni Alencar

Dia 24

Forró Meirão

Menina 100 Vergonha

Brasas do Forró

Dia 25

Forró Dosado

Gisele Alves

Bonde do Brasil

Dia 26

Márcio e Banda Fênix

Walkiria Santos

Placilio Diniz

01/02 de julho

III Festival de Quadrilhas Juninas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo