ARTHUR AGUIAR DIZ QUE ESPOSA MAÍRA CARDI ESTÁ SOFRENDO AMEAÇAS: “MUITO PESADO”

Maíra Cardi, Sofia e Arthur Aguiar participaram no “Domingão com Huck” – Foto:: Reprodução/TV Globo

O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar gravou alguns vídeos neste domingo (8), dia das mães, para falar sobre a decisão da esposa  Maíra Cardi de dar um tempo das redes sociais. O ator e cantor disse que vai respeitar a mulher e contou que um dos motivos para ela ficar “off” foram as ameças que está sofrendo.

“Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer”, disse ele.

Em seguida, o famoso explicou que seu confinamento no reality show não foi fácil para a esposa. Segundo ele, Cardi tem enfrentado uma realidade delicada e “pesada” desde o programa da TV Globo. “Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela”, completou.

Quem/Splash

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo