BANDIDOS FAZEM CASAL DE IDOSOS REFÉM E REALIZAM ARRASTÃO EM NATAL; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um casal de idosos foi vítima de um grupo criminoso, nesta quinta-feira (26), enquanto retirava o carro da garagem de casa no conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbú, zona sul de Natal. O assalto aconteceu por volta das 13h30, na rua das Nogueiras, e foi registrado pelas câmeras de segurança de uma residência vizinha.

Nas imagens é possivel ver o momento em que os assaltantes chegam em carro modelo Renault Logan, de cor azul, e surpreendem o casal que saía de casa no veículo de cor cinza. Ao menos quatro criminosos integram o grupo, e três deles descem do veículo e rendem as vítimas. Um dos homens aponta uma arma na direção dos idosos.

O casal é feito refém e obrigado a abrir o portão da casa. O veículo e os idosos são levados para dentro da casa, onde é realizado um arrastão. Conforme relatou uma das vítimas à reportagem da TV Tropical, um dos criminosos agiu com violência e ameaçou matar o casal.

Após colocarem os objetos de valor dentro do carro da família, os bandidos fugiram. A ação durou cerca de 4 minutos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu recuperar o carro na Ponta do Morcego, praia dos Artistas, zona leste da cidade. Os criminosos não foram localizados.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da TV Tropical, um policial militar da Rádio Patrulha do 1º Batalhão informou que há a suspeita de que o material roubado da casa dos idosos esteja escondido na comunidade de Mãe Luiza. A PM segue fazendo diligências na região. O carro já foi devolvido às vítimas.

Portal Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo