CAMINHÃO CARREGADO COM BALAS E PIRULITOS TOMBA E DERRUBA MURO DE FÁBRICA NA GRANDE NATAL

Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Um caminhão carregado com balas e pirulitos tombou na tarde desta sexta-feira (27) na parte inferior do complexo viário Trampolim da Vitória, em Parnamirim, na Região Metropolitana, e acabou derrubando parte do muro de uma fábrica.

O veículo pegava o retorno para seguir em direção à BR-304. O motorista contou que perdeu o controle do veículo e que no momento do acidente foi prejudicado também pela chuva.

“Estava chovendo bastante. Eu segurei ali pra fazer a curva, vim segurando, vi que não ia parar, ia bater no muro. Eu peguei e tentei fazer a curva, aí bateu o pneu na guia e calçou. Aí virou”, contou Manoel Messias de Azevedo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou teste de bafômetro no motorista, que deu negativo. A PRF agora vai analisar a velocidade do veículo para poder entender como se deu o acidente.

“Foi feito o bafômetro e foi descartada a possibilidade de embriaguez. Quando destombar o conjunto é que nós vamos ter acesso à informação que vai nos dar a velocidade com a qual ele vinha. Mas em linhas gerais foi uma perda de controle. A causa nós vamos investigar. Então, está em análise a causa definitiva do acidente. Mas creio que deva ter sido um pouco de velocidade excessiva pro local”, explicou o agente Soares Neto, da PRF.

A carga seria transportada de Natal para o Rio de Janeiro, segundo informou o motorista.

Com o acidente, um poste ficou torto e acabou puxando outro através da fiação. Assim, a energia na localidade foi desativada pela Companhia Energética do RN (Cosern) até que seja feita a reparação.

Apesar de uma sinalização da PRF, o trânsito na região não ficou interrompido e fluiu normalmente. Com informações do g1/RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo