COM TODOS OS SERVIÇOS DE ANÁLISES CLÍNICAS, DNA CENTER TEM NOVA UNIDADE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Foto: Reprodução

São José de Mipibu já está contando com os serviços de qualidade e excelência do DNA Center, que acaba de inaugurar uma unidade com localização privilegiada no centro da cidade.

O DNA Center São José de Mipibu oferece todos os exames de análises clínicas em um ambiente amplo, aconchegante e confortável. Além disso, oferece uma sala de coleta kids e um espaço kids como diferenciais, visando o bem-estar do público infantil.

“O DNA Center amplia os seus atendimentos chegando a esse importante município da região metropolitana de Natal com um atendimento diferenciado e a qualidade já conhecida”, destacou Andrea Fernandes, sócia-diretora do DNA Center.

O serviço está disponível na Praça Desembargador Celso Sales, número 140, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta, das 6h30 às 15h30 e no sábado das 6h30 às 10h30.

As coletas são feitas das 6h30 às 10h30, de segunda a sexta-feira, e das 6h30 às 9h, aos sábados. Informações e marcações pelo telefone (84) 4007-2595. Convênios podem ser conferidos pelo perfil no Instagram @dnacenterlab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo