DURANTE PESCARIA, AMIGOS SE DEPARAM COM 3 SUCURIS GIGANTES TOMANDO SOL EM BARRANCO DE RIO

Foto: Reprodução

Em um único dia de pescaria um pescador, sua esposa e uma amiga do casal ficaram de frente com três sucuris. Rony Dronov, 37 anos, gravou vídeos do momento em que viu as serpentes tomando sol, enquanto passeava de barco no leito do Rio Dourados, em Mato Grosso do Sul,

“Olha o tamanho dessa sucuri. Cara, ela vai lá atrás toda. Olha a grossura dela. Ela está com alguma coisa na barriga”, afirmou. “Que linda. Ela vai lá embaixo. A cabeça dela está ali. Está mostrando até a linguinha. Cara, é grande, grande. Provavelmente, ela comeu um bicho desse aí, capivara, lá do outro lado do rio. Vamos embora. Deixe ela aí”, disse enquanto gravava o vídeo.

No dia da pescaria, Rony contou ao G1 que acertou o passeio por ver o “animal tão lindo”. “Avistamos uma bem grande em um trecho e pouco a frente, outras duas enroladas na árvore”, disse ele, que compartilha nas redes sociais suas idas aos rios de Mato Grosso do Sul para pescar.

Depois, o grupo também viu outras duas serpentes tomando sol, em uma árvore, no barranco do Rio Dourados. “Outras duas! Dentro da árvore se escondendo, isso é um privilégio de Deus”, disse o pescador.

Em outro vídeo, publicado no último dia 13, ele comemorou por ter visto outra sucuri. “Aí, galera, dei uma parada lá no serviço, acabou a energia, e vim dar uma rodadinha. Olha o tamanho desta sucurizona aqui. Cara, ela dá volta lá por trás tudo. Olha que linda. Ô, louco. Bichona”, afirmou.

Acostumado com a região, o pescador disse ficar encantado com a natureza ao ver as serpentes.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo