EX-MARIDO DE VENDEDORA ASSASSINADA DENTRO DE LOJA EM PARNAMIRIM SE PRONUNCIA

Foto: Reprodução

Jonatan Cassiano de Araujo, ex-marido da jovem Bruna, morta a tiros no último dia 29 de abril, falou pela primeira vez com a equipe da TV Ponta Negra e contou como era a relação dos dois quando casados. Ele ainda ressaltou como está a vida dele após ter sua imagem vinculada ao crime.

Relembre o caso

Na última sexta-feira (29), Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de um armarinho no Centro de Parnamirim. Ela era funcionária do estabelecimento.

De acordo com as informações da polícia, um homem encapuzado chegou ao local procurando a mulher. Ao localizá-la, ele sacou a arma e efetuou pelo menos três disparos à queima-roupa. Em seguida, fugiu.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. A vítima estava organizando mercadorias em uma prateleira quando o homem chegou. Ao ser identificada, ela fica em pé e se curva sobre o balcão. No momento em que é assassinada. (Veja o vídeo abaixo)

A vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo suspeito, mas ninguém foi localizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para colher as primeiras informações e recolher o corpo. A motivação para o crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo