HOMEM SE PASSA POR ASSESSOR DO NOVO PREFEITO DE SÃO GONÇALO E ESPALHA FAKE NEWS SOBRE TROCA DE SECRETARIADO

Novo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT) – Foto: PT / Reprodução.

 

Um homem que se identifica como Felipe Alax se passou nesta sexta-feira (13) por assessor do novo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), e distribuiu uma notícia falsa para a imprensa de que o novo prefeito faria mudanças no secretariado.

Na mensagem, enviada por e-mail para veículos de imprensa, o suposto assessor informa que Eraldo Paiva abriria processo seletivo para escolher novos secretários. O novo prefeito foi empossado na última terça-feira (10) pela Câmara Municipal após a morte do prefeito Paulo Emídio, vítima de câncer.

O texto apontava que o prefeito teria contratado um instituto de seleção para definir os novos secretários para “pastas estratégicas” a partir de análise de currículo, competência, conhecimento da realidade local e perfil profissional.

Ao portal da 98 FM, o novo prefeito negou a informação e disse que não conhece nenhum “Felipe Alax”. O secretário de Comunicação do Município, Rodolfo Ramon, porta-voz oficial da gestão municipal, disse que o homem não faz parte da equipe de assessoria de imprensa e que o secretariado permanece inalterado.

O homem não respondeu a contatos por e-mail.

98FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo