LANÇAMENTO DO 32º SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ TEVE A PRESENÇA DO CANTOR GIANNINI ALENCAR: VEJA PROGRAMAÇÃO

O prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo(MDB), reuniu na noite desta quinta-feira(12), a mídia, empresários e comerciantes para anunciar oficialmente a programação do 32° São João em São José,  maior festa junina do Agreste e Grande Natal. O anúncio foi feito no salão de eventos do Shopping Popular, com música ao vivo e a presença do cantor potiguar Giannini Alencar, que confirmou a apresentação dele  na programação da festa.

Entusiasmado com o retorno do São João em São José, o prefeito Zé Figueiredo inovou neste ano com um “arrastão” que vai acontecer no dia 18 de junho, saindo do conjunto habitacional Tancredo Neves até a praça de eventos, localizada no centro da cidade.

Durante o evento também foi apresentada a primeira edição do Festival Municipal da Sanfona, que terá premiação de R$1.500,00 para o primeiro colocado na competição.

Além da presença do prefeito Zé Figueredo, imprensa, empresários e comerciantes também participaram do lançamento que teve transmissão ao vivo pela rádio FM Olho D’água, a chefe de gabinete Thaiane Varela, e os secretários municipais Mariana Dantas, Jota Veras e Neidinha Rebouças.

Confira a programação:

Abertura com o Arrastão Junino no dia 18 de junho com Forró dos 3 e Ângela Silva

Dia 23

Festival da Sanfona, Paulinho Curtição, Socorro Lima e Gianinni Alencar

Dia 24

Forró Meirão, Menina 100 Vergonha e Brasas do Forró

Dia 25

Forró Dosado, Gisele Alves e Bonde do Brasil

Dia 26

Márcio e Banda Fênix, Walkiria Santos e Placilio Diniz

01/02 de julho

III Festival de Quadrilhas Juninas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo