PASTOR É PRESO POR ESTUPRAR E PASSAR ‘ÓLEO UNGIDO’ NAS PARTES ÍNTIMAS DE MULHERES

Foto: Reprodução Internet

Um pastor da cidade de Confresa, interior do Mato Grosso, foi preso nesta quarta-feira pelo estupro de quatro mulheres, na qual duas são menores de idade. Segundo relato das vítimas à Polícia Civil, Lourival Santos de Andrade, de 42 anos, passava “óleo ungido” nas partes íntimas das mulheres, afirmando que iria tirar “magia negra” de seus corpos.

O primeiro boletim de ocorrência contra o pastor foi feito em agosto de 2021. Segundo informações, o investigado morava em Cuiabá e cometia os crimes quando ia à cidade de Confresa realizar cultos e encontros pastorais.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, uma das vítimas foi violentada durante uma conferência na igreja, quando o pastor chamou a menor em um quarto fechado e acariciou as partes íntimas da adolescente. Em outro momento, ele fez uma chamada de vídeo para a menor, em que aparecia manipulando e exibindo o órgão genital.

A segunda vítima, de 17 anos, relatou que no mês de fevereiro deste ano foi até igreja evangélica falar com o pastor, pedindo para que ele fizesse uma oração. A vítima contou que foi levada até o banheiro da igreja, onde o suspeito pediu para que ela passasse um óleo na barriga. Na sequência, o pastor pegou o produto e passou pelo corpo da menina, que relatou sentir tontura e, posteriormente, ter sido abusada.

A investigação da Delegacia de Confresa identificou um padrão na conduta do suspeito. Os abusos ocorriam durante os atendimentos particulares em seu gabinete, onde ele fazia uma oração com as vítimas e passava o óleo ungido nas partes íntimas delas, estuprando-as em seguida.

O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo