TAVERNA: PUB MAIS ANTIGO DE NATAL COMEMORA 25 ANOS COM “WHITE PARTY” NA RUA DO CASTELO

Fotos: Divulgação

A Taverna Pub Medieval Bar completa 25 anos e comemora a data com muita festa, no próximo dia 21 de maio, a partir das 17h. O local foi o primeiro Pub (bar temático inspirado no modelo londrino) inaugurado em Natal no dia 19 de maio de 1997.

Nesses 25 anos, a casa que abre de quarta à segunda, já recebeu 7.500 shows de música ao vivo e mais de 800.000 visitas de clientes.

 Todo mundo que passa pela cidade quer tirar uma foto no castelo para levar de recordação. Na festa dos 25 anos, as fotos vão ter a predominância da cor da paz, branca, já que será uma “White Party” com direito a show gratuito na rua com uma banda cearense que faz cover do Queen. O quarteirão próximo ao Pub terá o trânsito de veículos interditado e o palco estará montado em frente ao local, tendo o castelo como cenário, logo atrás, para uma super apresentação da banda “Killer Queen”, que há 18 anos faz cover da banda inglesa.

O show também terá um momento muito especial com a participação da soprano Emille Dantas cantando junto com a banda as canções “Barcelona” e “How Can I Go On”

O show, inteiramente gratuito, está marcado para começar às 18h, e também terá um momento especial com a participação da soprano Emille Dantas cantando junto com a banda as canções “Barcelona” e “How Can I Go On”

Banda Uskaravelho

Após o show, na área de fora do castelo, começa a festa na parte interna, com a apresentação empolgante da banda Uskaravelho no palco central do Espaço Ávalon, a partir das 20h30. Já o espaço do Pub, abre às 23h com a banda potiguar revelação do Pop/rock, Simióides. E para encerrar a noite de festa, o DJ Divine comanda as pick-ups, a partir das 02h da madrugada com seu som eletrônico.

O empresário, Renato De Lucca montou toda a programação e está cuidando pessoalmente de cada detalhe da festa dos 25 anos do Taverna Pub.

Serviço

Festa de aniversário de 25 anos da Taverna Pub Medieval Bar – White Party*

Quando: Sábado (21) a partir das 17h.

Onde: Taverna Pub Medieval Pub

Endereço: Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 500 – Natal/RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo