ARRAIÁ DO BAIXOLA: ROMÁRIO FAZ FESTA JUNINA DE MILHÕES COM PRESENÇA DE POLÍTICOS, EX-BBBS E JOGADORES

Foto: Reprodução

Romário Faria fez sua tradicional festa junina na noite de sexta-feira, 24, e reuniu de ex-BBBs a políticos e jogadores no Arraiá do Baixola. A festa de milhões teve “casamento” da Mulher Melão, presença de Adriano Imperador e muitas conversas políticas.

Quadrilha profissional, comidas típicas, barracas, DJ e até tatuador fizeram parte das atrações do arraial, lotado. Felipe Prior foi o delegado da quadrilha, enquanto Romário, o anfitrião, foi o pai. A noiva ficou com Renata Frisson, a Mulher Melão, que se casou com o jogador Negrete, sob as bênçãos do padre, o ator Yuri Marçal.

Muitas rodas de papo político de olho nas eleições de outubro foram formados no imenso gramado. Quem deu as caras por lá, num momento raro de badalaçãofoi Adriano Imperador, supertietado pelos convidados.

O festão varou a madrugada e ainda teve momentos como o de Romário e Djalminha em passinhos coreografados de charm. Com informações do Extra.

Nas redes sociais Romário falou sobre a festa:

Boa noite Galera. É o seguinte: dei uma festa junina ontem lá em casa e é claro q tinha q ter um casamento, estão saindo em algumas matérias q eu fui o noivo e consequentemente, fui eu q casei com minha amiga mulher melão. Primeiro q essa notícia não tem nada de negativo e nenhuma conotação ruim mas só pra esclarecer q quem realmente casou foi o jogador Negrete com a benção do Padre @oyurimarcal e na vigilância do Delegado @felipeprior aproveitando pra agradecer essas quatro pessoas q deram um show. Obrigado pela presença de todos q participaram. Foi muito irado e engraçado kkkk. Detalhe: arrecadamos qse uma tonelada de alinentos q será doada pra instituição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo