ATOR RICARDO PETRAGLIA MOSTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA QUE TEM EM CASA PARA ‘CONSUMO PRÓPRIO’

Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado da TV, Ricardo Petraglia surpreendeu ao mostrar a plantação de maconha que tem em seu sítio em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde ele vive atualmente. Nas redes sociais, o ator de 71 anos informou que planta maconha orgânica para uso medicinal e “consumo próprio”, “com autorização da Justiça”.

“A maconha me salvou em 1975, porque me ajudou a me livrar de drogas pesadas. E, agora, mais velho, fiz uma operação no quadril e só o canabidiol me tirou a dor”, diz ele, que tem um canal no Instagram, o “MobyDickShow”, só para compartilhar informações sobre a erva. “Sou ativista canábico”, diz.

Longe da TV desde 2015, quando atou em “Os dez mandamentos”, Petraglia mostrou aos seguidores o tamanho que está a planta que ele cultiva em casa.

“Essa aqui é a maior planta de CDB (canabidiol) que eu já fiz. Que maravilha que ela está. Olha aqui. Isso aqui é maconha, freak show. Coloquei elas aqui para florir. Muita gente me pede ‘back’ (maconha), mas, infelizmente, por mais que eu tenha vontade, eu não posso dar, porque se eu desse para alguém, eu poderia perder minha licença de plantar para consumo próprio”, diz ele no vídeo.

Jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo