BELA GIL PODE SE TORNAR VICE DE HADDAD EM SP: “FICARIA HONRADA”

Foto: Victor Moriyama / Getty Images

Filiada ao PSOL desde 2020, a culinarista e apresentadora Bela Gil diz que ficaria muito feliz se fosse convidada para ser vice na chapa de Fernando Haddad (PT) para o governo de São Paulo.

A menção ao nome dela para o posto de vice do ex-prefeito surgiu em encontros recentes de membros da coordenação de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bela é próxima de Rosângela da Silva, a Janja, que se casou com o ex-presidente em maio.

“Se esse convite for feito, eu ficaria muito honrada, muito feliz, com certeza. Ouvi falar dessa história, mas ainda não conversei com o Haddad sobre isso”, disse Bela ao Painel.

“Se isso se concretizar seria uma felicidade, ele [Haddad] sabe da minha vontade de participar mais ativamente do governo e torço por ele muito”, completa.

Ela, que tem forte militância em defesa da preservação do meio ambiente e da alimentação saudável, descarta concorrer a deputada estadual ou federal em 2022.

“Queria me candidatar, mas desisti a deputada estadual ou federal. Mas a minha vontade de fazer política parlamentar é viva, continua, e espero que em algum momento eu consiga me candidatar. Mas desisti de 2022”, afirma.

Folha de S.Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo