BOLSONARO TEM AGENDA EM NATAL NO PRÓXIMO DIA 17 DE JUNHO

Foto: Alan Santos/PR

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltará ao Rio Grande do Norte ainda neste mês de junho. Bolsonaro é aguardado em Natal no próximo dia 17 para o lançamento do programa ‘Internet Brasil’, agenda oficial do Ministério das Comunicações. Na ocasião, o presidente estará acompanhado do ministro potiguar responsável pela pasta, Fábio Faria.

Além do lançamento do Internet Brasil, Bolsonaro também fará outras entregas do Ministério das Comunicações e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A programação está marcada para ocorrer durante a manhã, na Praça Mãe Peregrina, no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.

Esta será a quinta vez que o presidente cumpre agenda oficial no Rio Grande do Norte. Jair Bolsonaro esteve outras vezes em nosso estado como presidente, sendo a última no dia 30 de março, quando inaugurou a estação de Cajupiranga, parte da Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na cidade de Parnamirim.

Apesar de todas essas visitas ao RN, esta será a primeira vez do presidente Bolsonaro em Natal. Nas outras oportunidades, ele cumpriu agenda no interior potiguar. Além da passagem por Parnamirim no fim de março, o chefe do executivo nacional esteve no nosso estado em agosto de 2020, quando foi a Mossoró para entregar obras de moradia. Em junho de 2021, o presidente anunciou as obras do ramal do Apodi em Pau dos Ferros. E em fevereiro deste ano – 2022 -, Bolsonaro visitou Caicó e participou da chegada das Águas do São Francisco em Jardim de Piranhas.

Novo Notícias

One response to “BOLSONARO TEM AGENDA EM NATAL NO PRÓXIMO DIA 17 DE JUNHO

  1. Vai ser motivo de grande Alegria e orgulho ter a presença do nosso Amado Presidente a Natal, quero receber um abraço dêle, que será o meu presente de Aniversário dos meus 74 anos, que terá ocorrido no dia 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo