BOLSONARO VOLTA A NATAL NO PRÓXIMO DIA 16 DE JULHO

O presidente esteve a última vez no estado para a inauguração de uma estação ferroviária em Parnamirim. Foto: Marcos Correa/PR

  O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), já tem data marcada para voltar ao Rio Grande do Norte. No próximo dia 16 de julho, o chefe do executivo nacional estará na capital potiguar para participar do evento “Marcha com Jesus”, que tem previsão concentração marcada para às 14h, em frente ao shopping Midway Mall, e deve se estender em caminhada de 1,5 quilômetro.

A nova visita de Bolsonaro a Natal, a sexta vez dele no Rio Grande do Norte desde que assumiu a presidência, foi confirmada pelo deputado federal General Girão, em live realizada nesta quarta-feira (22). Ao falar sobre a última passagem do líder por Natal, na sexta-feira passada, dia 17, o parlamentar comunicou que a nova vinda dele a capital potiguar já está garantida.

“Foi uma recepção muito bacana. O presidente foi recepcionado de uma maneira muito calorosa e mais uma vez a gente agradece. É a quinta vez que o presidente vem – ao RN -, e ele já anunciou que vem uma sexta vez no dia 16 de julho agora”, disse o deputado General Girão, ao anunciar a nova visita de Bolsonaro ao RN.

A agenda de Bolsonaro na próxima visita tem também uma pauta partidária. O seu primeiro compromisso no dia 16 será um encontro do PL Mulher, e deve contar também com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que ainda não confirmou se viria, mas é aguardada pelas lideranças partidárias locais.

“O presidente aqui no Rio Grande do Norte dia 16 de julho. Registre aí na sua agenda. É um sábado e queremos todo mundo presente. A gente deve começar com uma reunião do PL Mulher, é possível também que venha a primeira dama, Michelle Bolsonaro. Ela deverá estar presente também, vamos nos reunir em um evento fechado em um hotel”, disse Girão.

Um terceiro evento também pode entrar na agenda de Bolsonaro. Além da Marcha com Jesus e do encontro do PL Mulher, que está previsto para ocorrer em um hotel de Natal e restrito para o partido, o deputado General Girão confirmou que está sendo estudada a possibilidade logística de Bolsonaro visitar o sítio histórico dos Mártires de Cunhaú, dado que em 16 de julho é comemorado o dia em memória aos Santos da Igreja Católica, canonizados dia 15 de outubro de 2017 pelo Papa Francisco.

Com informações do Novo Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo