CACHORRO CARAMELO APROVEITA DISTRAÇÃO DE PADRE E “ROUBA” PÃO DURANTE MISSA

Foto: Reprodução/ Facebook fabiomotoservitec

Uma situação inusitada foi registrada durante uma missa, no santuário de Nossa Senhora do Belencito, em Boyacá, na Colômbia. Em vídeo publicado no Facebook no dia 6 de junho, que já passa de 1 milhão de visualização, é possível ver o momento em que cachorro caramelo aparece “roubando” um pedaço de pão do altar da igreja.

Nas imagens é possível ver a ação do cachorrinho, que se aproxima lentamente do altar onde padre está oferecendo a missa, e como se ninguém estivesse observando, vai até a mesinha onde estão o pão e o vinho que serão benzidos, abocanha o pão e sai de mansinho.

Com a repercussão, o público das redes sociais opinaram sobre a ação do animal, que ganhou a simpatia do público. “A inocência dos animais não tem preço, eu os amo”, comentou uma seguidora no Facebook. Outra disse: “O cachorrinho também faz parte do reino de Deus”. A terceira escreveu: “Ele gostou do pão mais que todo mundo”.

Fábio Moto, que divulgou o vídeo em sua conta no Facebook e diz ter filmado a ação, brincou em seu perfil relevando que o cachorro iria ser excomungado, mas preferiu não chamar atenção para que o animal seguisse com o seu plano e pudesse realizá-lo com perfeição.

Correio de Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo