CAMPEÃS DO FESTIVAL DE QUADRILHA DE NATAL VOLTAM À ARENA DAS DUNAS NESTE DOMINGO

Festival de Quadrilha de Natal — Foto: Rogério Vital

As campeãs do Festival de Quadrilha  voltam à Arena das Dunas neste domingo para fazerem a apresentação final. A programação terá início às 19 horas. O evento faz parte da programação do São João de Natal 2022, com início sempre às 19h, tem entrada gratuita e é livre para todas as idades.

As grandes campeãs do 31º Festival de Quadrilhas Juninas de Natal foram definidas neste sábado (25). Foram dois grupos em disputa: o Grupo RN e o Grupo Grande Natal.

No Grupo RN, na categoria estilizada a quadrilha Brejo de Ouro (Brejinho/RN) ficou com o título. Entre as tradicionais, a campeã foi a Junina Sertão. Já no Grupo da Grande Natal, na categoria estilizada, a Balão Dourado foi a grande vencedora.

Nas tradicionais o primeiro lugar foi da quadrilha junina Zé Matuto e na categoria cômica o título foi da “Bibas de Santos”.

Festival de Quadrilha de Natal — Foto: Rogério Vital

A edição deste ano distribuiu a maior premiação da história da cidade amparadas em dois editais lançados pela secretaria municipal de Cultura que juntos somam R$ 517 mil. Além das quadrilhas juninas, foram distribuídos prêmios para os melhores noivos, marcadores e rainhas.

O São João de Natal segue neste domingo (26) na área externa da Arena das Dunas com mais uma noite de Festival Gastronômico, oferecendo ao público mais de vinte operações entre restaurantes, bares, lanchonetes e estabelecimentos dos mais diversos tipos como o Caldinho Gourmet, Cozinha da Nega, Pipoca Arretada, Mister Crepe, Pizza Massa, entre outras delícias.   Com informações G1/RN e prefeitura de Natal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo