CASO ANA BRUNA: POLÍCIA CUMPRE MANDADOS EM TRÊS MUNICÍPIOS E APREENDE CELULARES PARA ELUCIDAR CRIME

Foto: Reprodução

Policiais civis da 11° Delegacia de Homicídios de Parnamirim (DHPP), com apoio da 17ª Delegacia de Polícia Civil (Parnamirim), da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN) e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Secretaria de Administração Penitenciária do RN (GPOC/SEAP), cumpriram, na manhã desta quarta-feira (15), sete mandados de busca e apreensão em desdobramentos da investigação do homicídio de Ana Bruna Rodrigues, 22 anos. O crime aconteceu em uma sexta-feira, no dia 29 de abril deste ano, em um comércio localizado no Centro de Parnamirim.

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, foram cumpridos nas cidades de Natal, Parnamirim e São Tomé, resultando na apreensão de diversos aparelhos celulares, os quais terão seus conteúdos extraídos e analisados. O delegado que preside o Inquérito Policial (I.P.) solicitou, ainda, ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) a prorrogação do prazo para sua conclusão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Relembre o caso

No dia 29 de abril, Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, foi morta a tiros dentro de um armarinho no Centro de Parnamirim. Ela era funcionária do estabelecimento.

De acordo com as informações da polícia, um homem encapuzado chegou ao local procurando a mulher. Ao localizá-la, ele sacou a arma e efetuou pelo menos três disparos à queima-roupa. Em seguida, fugiu.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. A vítima estava organizando mercadorias em uma prateleira quando o homem chegou. Ao ser identificada, ela fica em pé e se curva sobre o balcão. No momento em que é assassinada.

A vítima não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo suspeito, mas ninguém foi localizado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para colher as primeiras informações e recolher o corpo. A motivação para o crime é desconhecida. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo