COM ROSTO MENOS INCHADO, JOELMA CELEBRA ALTA HOSPITALAR DANÇANDO

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma teve alta na manhã deste sábado (11), após ser internada no Hospital São Luiz Itaim com quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da Covid-19. A cantora já foi contaminada 4 vezes pela doença.

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”, informou o boletim médico, assinado pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar, Cardiologista e intensivista, mesma médica que trata de Mauro Machado, pai de Anitta, diagnosticado com um câncer de pulmão.

Joelma foi internada depois de preocupar os fãs na semana passada ao surgir com o rosto inchado em um show em Parauapebas, no Pará – o inchaço é uma das sequelas da Covid-19.

Nesta sexta (10), Natália Sarraff, filha da cantora, tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde da mãe. “Oi, turminha, tudo bem com vocês? Estou em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe está bem, melhorando cada vez mais. O inchaço está bem também, está passando, e cada dia que passa, ela está mais forte, como sempre”, relatou Natália.

Ela explicou ainda por que a mãe estava internada e o que ela estava fazendo para se tratar. “Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem. Então, fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”, garantiu. “Estou com olheira, nunca tive. Hoje vou ficar em casa e vou aproveitar para descansar”, acrescentou.

Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo