EM SESSÃO ÚNICA, TEATRO ALBERTO MARANHÃO RECEBERÁ “A MULHER MONSTRO”, DIA 16 DE JUNHO

Foto: Vitória Oliveira

Ingressos estarão disponíveis a partir do dia 03/06, e poderão ser adquiridos mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que serão doados no Recife e em Natal

No próximo dia 16 de junho, próximo feriado, o Teatro Alberto Maranhão(TAM) receberá em sessão única, às 19h, a aclamada peçaa A Mulher Monstro, do premiado ator potiguar José Neto Barbosa.

Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente no site sympla.com.br e serão recebidos mediante doação de 1kg de alimento não perecível por voucher, na bilheteria do Teatro na própria quinta-feira, até às 18h25. Os alimentos serão doados pela Cia de Teatro Sentimento, Estéticas e Movimento (SEM)  às comunidades atingidas pelas fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, bem como para ONG’s e instituições da grande Natal. Também serão aceitos produtos de higiene pessoal e roupas em bom estado.

O espetáculo foi recentemente documentado no filme nacional “Quem Tem Medo?”, que trata da importância da liberdade de expressão, e que reconhece o ator potiguar José Neto como destaque na luta em prol da arte e da democracia brasileira.

A Mulher Monstro é baseado em declarações lamentáveis, polêmicas e verídicas de figuras públicas, como políticos e celebridades, além de expressões ditas no cotidiano e nas redes sociais. Prosseguindo da linguagem Drag Queen, trata a atualidade brasileira expondo uma personagem burguesa cis, falsa religiosa, perseguida pela própria visão intolerante da sociedade. Presa numa jaula, há a transformação de um verdadeiro monstro.

A S.E.M. Cia de Teatro  é um coletivo artístico itinerante, que iniciou suas atividades em 2012, contando com membros potiguares e recifenses. A Mulher Monstro já passou por 08 estados brasileiros e foi visto por mais de 18 mil pessoas, acumulando sucesso de público e crítica. A obra retorna a Natal com apoio da Fundação José Augusto e do Governo do Rio Grande do Norte.

Serviço
Espetáculo A Mulher Monstro
Dia: 16 de junho (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Alberto Maranhão
Ingresso: 01 quilo de alimento não perecível (ou material de higiene pessoal) para doação
Classificação indicativa: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo